sábado, 28 de janeiro de 2012

A Aparição do 4º Cavaleiro Do Apocalipse Em Vídeo



No vídeo gravado durante um conflito no Egito, por volta de 1:20’ aparece entre a multidão de manifestantes e barricadas, a figura fantasmagórica que fica na tela por alguns instantes antes de aparentemente voar sobre a cabeça dos manifestantes.






As imagens geraram polêmica e muitos acreditam que trata-se do quarto cavaleiro do Apocalipse. Na passagem bíblica sobre a visão de João está escrito: “Então vi um cavalo amarelo, e o nome daquele que o montava era Morte. E seguia atrás dele outro cavalo, e o nome do que montava neste era Inferno. Eles receberam domínio sobre a quarta parte da terra para matar pela guerra, pela fome, pela doença e por intermédio dos animais selvagens da terra” (Ap 6.8, NBV).






A fonte garante que as imagens não foram alteradas para gerar pânico. A Euronews é um canal multilíngue criado na França em 1993. Repare no vídeo por volta de 1;20:



Profecias






O fato fez com que alguns estudiosos de profecias ligassem essas imagens às recentes mortes misteriosas de animais em diversas partes do mundo.






O que parece ter aumentado a convicção em determinados setores cristãos é um vídeo gravado poucos dias antes da aparição do “cavaleiro”. A autointitulada profetisa Cindy Jacobs convocou igrejas de todo o mundo a orar e jejuar pelo Egito. Ela disse ter recebido uma revelação de que uma Terceira Guerra Mundial poderia acontecer no Egito.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. otimo o fim da maldita criaçao chamada humanidade...

    ResponderExcluir
  3. posta a reportagem inteira se ela falar do ocorrido talvez então... porem de cara parece montagem.

    ResponderExcluir